Simply me...

A little virtual spot so I can say what I think about life, thoughts, etc...

Saturday, September 02, 2006

Cá estou eu, isolada de tudo e de todos, num país que nada me faz lembrar o meu de origem...
Sinto cada vez mais que o que eu faço melhor é ficar mesmo afastada de tudo. Não, não vim por pura diversão, até porque já cá estive o ano passado, simplesmente "fugi" da vida que levo, pelo menos por uns tempos. O quanto eu precisava de pensar na minha vida... A rotina estraga o prazer de viver, e viver a mesma rotina com aquelas confusões que todos às vezes têm (ainda por cima quando se é um simples e ingénuo adolescente), acabam por afectar a nossa sanidade mental.
Tenho aqui o meu lado de diversão, óbvio, mas infelizmente não aproveito tanto como eu gostava. É triste, mas é verdade.
Contudo, sei que isto me está a fazer bem, tenho pensado imenso na minha vida, e no meu lugar, era impossível reflectir como reflicto aqui, havia sempre algo que me perturbava.
Talvez, até volte uma pessoa minimamente diferente, quem sabe. Não uma mudança drástica, mas possivelmente uma ligeira alteração, quem sabe...
Apenas sei que já consegui chegar a algumas conclusões, já consegui "apagar" alguns daqueles "fantasmas" que me assombravam sempre. E fico feliz por isso.
Vou entrar numa nova etapa da minha vida, e, felizmente, vão-se alterar algumas coisas na minha rotina, vou mudar de ambiente escolar, e vou começar a mudar alguns hábitos, felizmente para melhor.
Sinto-me a crescer, cada vez mais. Nunca me irei esquecer dos dias que passei aqui, e o quanto eles me ajudaram a ultrapassar algumas dificuldades.
Pela primeira vez, começo a ter uma visão minimamente positiva para o futuro...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home