Simply me...

A little virtual spot so I can say what I think about life, thoughts, etc...

Sunday, June 11, 2006

Desculpa...

Desculpa...
Desculpa por pensar que me amavas,
Desculpa por acreditar em ti,
Desculpa por tentar contactar contigo,
Desculpa por fazer o que todas as pessoas que amam fazem,
Desculpa por não te ter deixado em paz,
Desculpa por acreditar que gostavas de falar comigo,
Desculpa por te ter amado,
Desculpa por todas as raras vezes que falámos e no fundo estavas em monotomia total,
Desculpa por sempre que recebia uma mensagem, pensar que era tua,
Desculpa por ter estado contigo, de certeza que estiveste aborrecido o tempo todo,
Desculpa por me sentir a pessoa mais feliz do Mundo quando lia a palavra "Amo-te",
Desculpa por ser quem sou...
Desculpa por tudo o que te fez "deixar de gostar" de mim.
Desculpa...


[Texto feito para aí há uma semana, mas apteceu-me pô-lo aqui...]

4 Comments:

  • At 2:32 PM, Blogger Soromenho said…

    ninguem deve desculpas a ninguem!

     
  • At 2:33 PM, Blogger Soromenho said…

    SORRI =)

     
  • At 4:13 PM, Anonymous Anonymous said…

    http://goncalobarata.blogspot.com

     
  • At 10:37 AM, Anonymous Anonymous said…

    A tua simplicidade espanta-me.
    Não se pede desculpa.
    Lá se íam os tempos em que eu pedia desculpa também.
    E também não se dão conselhos insignificantes.
    Entao e depois?
    O que há dpois?
    Depois de nos oferecerem um sim e um não logo a seguir?
    We have no idea.
    Dizer-te que passa? Passa sempre.
    Demora? O tempo que for preciso.
    Fiz 1comment neste em nome dos outros que li.Adoro-te*E as tuas palavras são tão...

     

Post a Comment

<< Home