Simply me...

A little virtual spot so I can say what I think about life, thoughts, etc...

Thursday, June 22, 2006

A Ironia da Vida


"E viveram felizes para sempre..."
Oh, meu Deus!
Como fui, em tempos, capaz de acreditar nisto?!

Quanta ingenuidade...
Quanta estupidez...

Sonhar...
Os sonhos não são nada...
São apenas desejos que nunca são reais...

Que nunca serão realidade...
Lembro-me de ler ou ouvir isto todos os dias...
Até dá vontade de rir...
A vida é mesmo irónica...
Não devíamos ser criados a pensar assim...
Quanto mais esperanças temos, maior a decepção...
Os contos de fadas deviam ser realistas;
"Ah e tal e a princesa suicidou-se porque o príncipe andava a traí-la com a empregada".
Ou então;
"A princesa no fundo não gostava do príncipe, e acabou por deixá-lo à toa na porta da igreja e nunca mais lhe dirigiu a palavra".
Podia dar muitos mais exemplos,
Mas o realismo dói tanto, que é melhor ficar-me por estes dois casos,
Por motivos de força maior...
Sou mesmo estúpida....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home