Simply me...

A little virtual spot so I can say what I think about life, thoughts, etc...

Friday, June 16, 2006

Frustração

Nem sei como me sinto...
Não sei o que me vai na alma.
O que estará dentro de mim?
Insanidade mental?
Dizem que a adolescência é mesmo assim,
Bebés como eu pensam assim,
Infantis estão sempre cheios de turbilhões na sua mente,
Por simplesmente não saberem absolutamente nada da vida.
Odeio estar assim...
Melancolia em mim...
Estou farta...
Estou farta de pais que pensam que sabem tudo.
Farta de opiniões e suposições estúpidas.
Farta de conselhos que a mim não dizem nada.
Não sabem nada...
Simplesmente não fazem ideia...
É aquela sensação de querer desaparecer,
Ter um pouco de paz...
Frustração...

2 Comments:

  • At 12:18 PM, Blogger Soromenho said…

    eu nao... eu adoro estar frustrada! :D alias adoro tudo pq viver tem coisas destas menos boas, mas dps tem coisas do genero... saidas a noite... rock in rio... e tal que compensam! portanto alegra-te pela frustraçao pq ela compensa =D pensa que de todas as vezes que te sentes mal preparam-se vezes a dobrar em que tu te vais sentir esplendida!

    mostra-me um sorriso, menina joana!

     
  • At 5:03 AM, Anonymous Anonymous said…

    Xica mas tu es Doida, maluca etc...o melhor de uma frustraçao e q depois vem a alegria!...Joaninha tens de te animar tu es mais doida do q eu, +maluca do q eu, +varrida do que eu...mas 1 coisa temos as duas....sabes o q é?

    bj's, cuida.t

     

Post a Comment

<< Home