Simply me...

A little virtual spot so I can say what I think about life, thoughts, etc...

Tuesday, July 25, 2006

Tu

Não vou escrever nenhum texto assim especial, apenas vou pôr o que sinto...
Sempre estiveste lá, assim como eu sempre estive aí. Sabes bem o carinho que sempre tive por ti. Eras (e és) aquele grande amigo com quem eu podia sempre contar o que eu sentia, os meus problemas... Enfim, sempre me acompanhaste no "processo de recuperação", era em ti que eu podia encostar a cabeça e chorar, aquele ombro amigo que toda a gente precisa de vez em quando...
Não posso negar que pensava em ti, pensava em nós, mas havia sempre aquela "política" estúpida na minha cabeça; "com melhores amigos nunca resulta...".
Acredita, ontem, nunca fui com intenções para isso acontecer... Apesar de já ter pensado nisso, não planeei a coisa, e acho que se passou o mesmo contigo...
Enfim, estávamos na mesma situação, eramos os melhores amigos, já toda a gente falava nisso... Eu gostava de ti, tu de mim...
AMO-TE, não me canso de dizer isto, não me canso de pensar o quão eu estou feliz... Sinto que és incapaz de me magoar como já me fizeram, pois apesar de seres meu namorado, és o meu melhor amigo, e é por isso que me sinto tão bem ao pé de ti, é por isso que me dás tanta esperança... Nunca me vou esquecer de ti... Amo-te mais que tudo... Nunca duvides disso... @

4 Comments:

  • At 1:55 PM, Blogger Soromenho said…

    QUE QUERIDOOOS!


    meninos, que sejam muito felizes. nunca tinha pensado na ideia "bruno+joana", mas agora que vejo... DUH faz tooodo o sentido!
    parabens e beijinhos pos dois,

    Xica

     
  • At 2:41 PM, Blogger Barbara said…

    Ninguem notou mesmo :|:| cmo e possivel? lol
    Bjs*

     
  • At 2:37 PM, Anonymous Anonymous said…

    Tonta...A ideia é : "Os melhores namorados devem ser os melhores amigos".Gosto tanto de te "ver" feliz...(: kiss@

     
  • At 3:15 AM, Anonymous Anonymous said…

    parabens para os dois

     

Post a Comment

<< Home