Simply me...

A little virtual spot so I can say what I think about life, thoughts, etc...

Friday, April 13, 2007

A mente é uma coisa brilhante


Porque é quando estou parada

Que penso mais alto.
É quando estou imóvel
Que sonho acordada.
Aí a minha mente voa...
Se quiser,
Posso ir a sítios impossíveis,
Sítios imaginários.
Aí...
Aí é que as coisas são belas.
Porque quando estou sem me mexer
É que me movimento mais.
É aí que a mente me consome
E ando...
Corro...
Vôo...
E vejo...
Oh, eu vejo...
Vejo aquilo que quero ver,
Aquilo que me mantém viva.
A mente é uma coisa brilhante.
É por isso que gosto de pensar...
Entro num mundo só meu.
Num mundo que eu controlo.
Só penso naquilo que quero pensar.
Num mundo onde não só sou aceite,
Mas como também sou rainha...


Se as coisas fossem sempre assim...





[texto feito hoje, Sexta-feira 13, na aula de Filosofia]

1 Comments:

Post a Comment

<< Home