Simply me...

A little virtual spot so I can say what I think about life, thoughts, etc...

Monday, May 08, 2006

Diário de uma Auto-mutiladora

Sexta-feira, 13 Novembro 2006

12:56 am

Não sei o que me aconteceu....
Olhei-me ao espelho....

A minha vida faz-me mal...
Auto-estima? O que é isso?....
Olhei e olhei....
Não vi nada...
Vi apenas uma mancha negra...
Sem forma concreta, sem vida...
Tentei olhar com olhos de ver,
Continuei naquela cegueira de depressão...
Perdi a cabeça...
Parti o espelho com as minhas próprias mãos...
7 anos de azar...
O que é isso comparando com 14 de sofrimento?....
Tenho as mãos ensanguentadas.
Até sabe bem...
Aquela dor no coração que passa para as minhas mãos....
Libertar aquela frustração
Que de outra maneira não consigo expressar...
(...)
Passaram 2 horas...
Estive inconsciente até agora.
Peguei num dos pedaços de vidro caídos no chão do meu quarto.
Auto-mutilei-me.
Não resisti...
É uma sensação que não dá para descrever...

Ninguém me entende......





[Um texto um pouco mórbido e exagerado, enfim... foi o que saiu...]

2 Comments:

  • At 12:53 PM, Anonymous josy said…

    oi , como vai . sei bem com é se auto muitila , a nossa raivar a partir que nos mutilamos , sei bem como é faço todos os dias. muito dizem que se e pra chamar atençao , mas eu discordo pq pra é um alivio

     
  • At 12:32 PM, Blogger Unknown said…

    Já tentei parar só que não consigo.Chego perto de facas agiletes vidro....eu eu cinto uma vontade mais forte que eu.Eu te entendo.:(

     

Post a Comment

<< Home